SÍNDROME DO PANICO x MICROFISIOTERAPIA


BUSCAR A CAUSA É O PRIMEIRO PASSO PARA A CURA

A Síndrome do Pânico (SP) faz parte dos transtornos de ansiedade. É um conjunto de respostas físicas e emocionais a conteúdos internos não esclarecidos. As pessoas apresentam crises recorrentes de forte ansiedade ou medo, e sensação que vai morrer. Durante as crises a pessoa pode sentir taquicardia, sudorese, tremores, tonturas, pensamentos negativos, medo, etc.

A SP pode ter sua causa em fatores emocionais (traumas, agressões, perdas). Nosso corpo tem uma memória chamada de memória celular e ela pode trazer memórias vividas pelo paciente, ou até mesmo pela mãe, durante a gestação, ou passada transgeracional. Quando o indivíduo, durante sua vida, passa por alguma situação que remete aos sentimentos e dificuldades passados, o corpo pode reconhecer estas agressões (físicas, químicas e psicológicas) e 'reviver' algo que estava inscrito no seu organismo.

A Microfisioterapia, através das micropalpações, busca a causa da SP. Trabalha nos moldes da homeopatia, onde semelhante cura semelhante (aqui é reapresentado o trauma ao corpo da pessoa) e diluição infinistesimal (micropalpação).

Agora, com o corpo mais fortalecido, o paciente consegue 'digerir' os traumas passados e estes são eliminados pelo próprio organismo.  A 2a. sessão acontece depois de 30 dias de modo que o corpo atinja o máximo de evolução com os primeiro atendimento.

A 3a. sessão, se necessária, ocorrerá após 45 dias da 2a. Após a sessão, algumas reações podem acontecer, tais como dor de cabeça, febre, aumento do dor, sensação de cansaço. Essas reações são bem vistas pois sinalizam que o corpo aceitou os estímulos e está reagindo.

Assim, é restabelecido o equilíbrio do organismo e restaurada a vitalidade dos tecidos do corpo, eliminando rastros destas memórias que estão atrapalhando a vida da pessoa.

Mais informações no blog: www.microfisioterapiaabc.com.br

NOTA 1
SOFRIMENTO QUE NUNCA PÁRA
Quem padece de síndrome do pânico sofre durante as crises e ainda mais nos intervalos entre uma e outra, pois não faz a menor ideia de quando elas ocorrerão novamente, se dali a cinco minutos, cinco dias ou cinco meses. Isso traz tamanha insegurança que a qualidade de vida do paciente fica seriamente comprometida.

NOTA 2
DEPRESSÃO E SUICÍDIO
As mulheres são mais afetadas do que os homens, numa proporção de 2:1. Pode ter início na infância ou velhice, mas geralmente observa-se maior incidência em torno dos 30 anos de idade, quando existe uma maior alteração dos níveis hormonais. É importante de detectar a causa da SP de modo a tratar a raiz do problema eliminando os sintomas e evitando complicações como depressão e suicídio.

5 comentários:

  1. A MICROFISIOTERAPIA me ajudou muito para a cura da síndrome do pânico!! Recomendo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A MICROFISOTERAPIA é uma excelente ferramenta para promover a auto cura! 😍

      Excluir
    2. Quantas sessões você fez para melhorar pois fiz uma apenas e ainda não me sinto bem

      Excluir
  2. Andrea, fiz micro fisioterapia e na sessão ele me disse que era para minha mãe ter dada a luz a gêmeos mas, ela teve um aborto, por isso posso ter síndrome do panico, é possível descobrir essas coisas com a microfissioterapia ? (minha mãe disse que minha gestação foi normal)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser que tenha sido uma gestação de gêmeos mas um irmão não se desenvolveu e talvez ficou até imperceptível para a família ou médicos. É possível localizar essas memórias celulares pela palpação na Microfisioterapia. Entretanto, estamos todos passíveis de cometer algum engano. Sem julgamentos.Você sarou? 😘

      Excluir

Deixe sua mensagem ou depoimento! Obrigada.