Mais 5 Pensamentos que valem nossos neurônios - Parte 2


11. COM QUEM EU PASSO O MEU TEMPO LIVRE, INTERESSA.

– Rodeie-se de pessoas que lhe elevem o ânimo – aqueles que vêem o grande potencial em você, mesmo quando você não o vê em si mesmo!

12. DRAMA E JULGAMENTOS SÃO UMA PERDA DE FELICIDADE.

– Faça uma promessa a si mesmo! Promessa de parar o drama antes de começar, para respirar profundamente e de forma pacífica, amar os outros e a si mesmo, sem condições. Promessa de rir dos seus próprios erros, entender que ninguém é perfeito, que somos todos humanos. Sentimentos de autoestima só podem florescer num ambiente onde as diferenças individuais são apreciadas, os erros são tolerados, a comunicação é aberta, e as regras são flexíveis.

13. A MAIORIA DAS PESSOAS NÃO ESTÃO TE  JULGANDO TANTO QUANTO PARECE.

– A verdade é que, enquanto você está ocupado se preocupando com o que os outros pensam de você, eles estão ocupados se preocupando com o que você pensa deles . Louco? Sim, mas é verdade. A boa notícia é: você pode ter esse conhecimento instantaneamente e libertar-se para soltar e fazer mais do que você quer. E ao fazê-lo, você também vai liberar os outros para fazerem o mesmo.

14. EU POSSO FAZER DO MUNDO UM LUGAR MAIS FELIZ.

– Faça o seu melhor para ajudar uma pessoa a cada dia, de alguma maneira. Ao tornar-se a resposta à oração de alguém, muitas vezes encontramos as respostas para a nossa. Quando as pessoas ao nosso redor são mais felizes é muito mais fácil sorrir.

15. O TRABALHO VALE A PENA.

– Perca a expectativa de que tudo na vida deve ser fácil. Raramente é. Na verdade, não existem atalhos para qualquer lugar que valha  a pena ir. Aproveite o desafio de suas realizações. Veja o valor em seus esforços e seja paciente consigo mesmo. Perceba que a paciência não é sobre a espera, é a capacidade de manter uma boa atitude enquanto trabalha duro em prol dos seus sonhos. É saber, no fundo, que o trabalho vale a pena no final.
Fonte: The Secret

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem ou depoimento! Obrigada.