Derrame Cerebral pela Metafísica

AVC ou Derrame Cerebral

linguagem do corpoÉ sinal de um gênio difícil e reflete uma pessoa que prefere a morte a ter de mudar seu comportamento, que resiste, rigidamente, em suas opiniões, crenças e condutas. O derrame mostra que a pessoa vive tensa e teimosa em suas observações e críticas e constantemente atrita com outras pessoas, sobrecarregando seu cérebro com pensamentos e emoções fortes.
Não queira ser o dono da verdade! Solte esse “método” de conseguir a atenção das pessoas para si. Mostre-lhes que você também é sensível e pode ter seus medos como elas. Converse pausadamente e ouça o que os outros têm a lhe dizer. Faça de sua inteligência um veículo amistoso e flexível. Policie-se até que consiga estar livre dessa rígida personalidade e do sentimento de vítima que o domina. Não é somente o mundo que necessita de mudanças: você também necessita. Não é demérito para ninguém aceitar, humildemente, ideias e opiniões de familiares e de amigos. Somos amados pelo nosso carisma e não pelos atritos que criamos. Não é possível que você aprecie o sentimento de dó que as pessoas passarão a sentir por você! Cresça e deseje ser feliz com seus próprios sonhos e liberte as pessoas para que sigam seus caminhos, como prova de seu verdadeiro desprendimento e confiança.
Por Cristina Cairo

Microfisioterapia nas Crianças

COMO A MICROFISIOTERAPIA PODE AJUDAR AS CRIANÇAS?

A Microfisioterapia é uma excelente alternativa para tratarmos nossas crianças.

Por ser um método natural tem muitos benefícios para os pequenos como, por exemplo, não intoxicação por medicamentos, e o fortalecimentos do sistema imunológico que vai promover uma cura completa.

Hoje em dia, as crianças têm muito mais compromissos, e o estresse não é só uma condição dos adultos, Sendo assim, os remédios são importantes em ocasiões especiais mas tratar toda e qualqeur situação com medicamentos não é uma solução inteligente. Então, usar a força de cura, que é inerente ao corpo humano, é uma opção mais sensata.

A Microfisioterapia, através de seus mecanismos, busca a causa primárias que está gerando sintomas na criança. Após achar esta memória cicatricial, estimula o organismo para que o sistema imunológico reconheça e comece o processo de auto correção.

Podemos tratar desde infecções de repetição, ansiedade, depressão e estresse, as dores do crescimento, transtorno de déficit de atenção, hiperatividade, assim como as doenças 'sem causa' encontrada pela medicina.

Eu, particularmente, gosto muito de atender às crianças. Elas respondem rapidamente à Microfisioterapia, sendo preciso 1 ou 2 sessões na maioria das vezes. Intervalos de 30 a 60 dias se fazem necessários entre as sessões para que o corpo tenha tempo suficiente para fazer as correções necessárias.

Acesse também minha página profissional no Facebook www.fb.com/MicrofisioterapiaAbc

O QUE É A MICROFISIOTERAPIA?

O que é a Microfisioterapia?

A Microfisoterapia é uma terapia manual francesa que estimula a auto cura do corpo. É fundamentada num príncipio natural e elementar da vida que é ajudar o corpo a eliminar traumas do passado e presente que são armazenados nas memórias celulares e impedem que o corpo funcione bem.

Passamos todos os dias por agressões de todas as naturezas e de diferentes intensidades, sejam originadas do meio exterior  (infecções, toxinas, traumas físicos e/ou emocionais) ou do interior (fraqueza de um órgão, cansaço, problemas existenciais).Geralmente, o nosso organismo se corrige em silêncio sem que seja percebido. Contudo, se as infrações não forem identificadas, não reconhecidas ou muito fortes, o corpo não pode reagir de forma eficaz: a agressão deixa então uma espécie “cicatriz” nos tecidos, uma memória do acontecimento.

Apesar deste vestígio causar uma impressão de cura, o acúmulo destas memórias pode fazer com que uma dor apareça, uma doença se desenvolva e que o corpo se enfraqueça, sendo incapaz de lutar. Assim surgem as dores e doenças crônicas.

Após passar por uma sessão de Microfsioterapia o corpo imediatamente entra num processo de auto correção onde as memórias celulares que estavam impedindo que o ciclo de cura se completasse são eliminadas. O sistema imunológico fará todo o trabalho.

A técnica é muito eficaz e, relativamente, rápida, sendo necessárias  de 1 a 3 sessões para resolver as questões que o paciente traz, mesmo para casos crônicos.

A indicação para o tratamento com a Microfisioterapia é grande. Desde dores agudas ou crônicas, depressão, alergias diversas, ansiedade, problemas hormonais e dos órgãos em geral, Tdah, assim como doenças idiopáticas, ou seja, quando não há uma causa identificada pela medicina convencional.

Adultos e crianças podem se beneficiar do tratamento com a Microfisioterapia.

Pitiríase Rósea

Pitiríase rósea não tem uma causa definida pela medicina tradicional

É uma doença cutânea que se caracteriza pelo aparecimento de manchas rosadas ou brancas pelo corpo. Essas lesões são autolimitadas, sucessivas e progressiva.
Sua causa não é clara, mas há indícios de que a erupção pode ser desencadeada por uma infecção viral, especialmente por certas estirpes do vírus do herpes. Não é contagiosa. É mais comum nas mulheres, sendo as crianças e adolescentes mais suscetíveis.

O INÍCIO

Inicialmente, aparece uma placa única, autolimitada. Ao redor dela, depois, surgem placas menores, que se distribuem principalmente pelo tronco, braços e coxas.
Geralmente, essas manchas duram de quatro a oito semanas e são assintomáticas e podem desaparecer em três dias ou durar até 12 semanas.

Características:

• Manchas rosadas ou de cor vermelho pálido
  • Formato oval
  • Podem ser escamosas
  • Coçar

TRATANDO COM A MICROFISIOTERAPIA:

A Pitiríase Rósea se caracteriza como uma doença idiopática, ou seja, sem uma causa definida pela medicina tradicional.

Entretanto, as lesões que se manifestam na pele indicam um conflito de contato ou separação. O local de início, a lateralidade do corpo acometida nos darão informações para localizar exatamente qual situação foi vivida de maneira conflituosa e que gerou as lesões.

Através da Microfisioterapia é possível buscar a causa primária desta lesão ao mesmo tempo que se fortalece o sistema imunológico dando condição para que o corpo elimine essas memórias e entre em processo de auto cura.

Geralmente, 2 ou 3 sessões são suficientes para resolver.
É preciso um descanso entre as sessões que pode variar de 30 a 60 dias para o corpo poder se reestruturar.