DEPOIMENTOS

Conte-nos sua experiência com a MICROFISIOTERAPIA!!

Mande seu depoimento para microfisioterapiaabc@gmail.com


DEPOIMENTOS EM VÍDEO:

(Clique no canto superior esquerdo do vídeo para ver a lista de reprodução completa)



Você também pode compartilhar este vídeo 📹 

Mais depoimentos:

DIFICULDADE DE APRENDIZAGEM/DISLEXIA 

Gostaria de te dizer que estamos HIIIIIPER felizes com a Gica. A professora disse que ela já está praticamente lendo. Escreveu, sem dificuldade, os números até 100. Para que nem contava até 20, escrever até 100 foi um MILAGRE. Ela esquecia todas as letras na mesma hora. Não apresenta mais esta dificuldade. Esta anmesia que ela tinha está desaparecendo rapidamente. NENHUMA MEDICAÇÃO iria SER TÃO EFICIENTE como a MICROFISIOTERAPIA. Não vejo a hora de fazer também para mim e para a outra netinha, irmãzinha da Gica, que também apresenta PROBLEMAS SÉRIOS. Um grande beijo, meu amor e fique com DEUS.

BIPOLARIDADE E DEPRESSÃO

É o melhor presente que pode se dar! Nada me faz mais feliz e confiante depois que fui curada de Bipolaridade pela Dra. Andréa. Muito eficaz e natural. Esqueça tudo o que conhece .Microfisioterapia é a solução!
Eliana Toniatti


ENXAQUECA CRÔNICA V

Gostaria de ter conhecido a Dra. Andréa e essa técnica há muitos anos atrás, teria poupado muito sofrimento com a enxaqueca que eu sentia, e o melhor de tudo, sem remédios.
Eli Carla

ANSIEDADE III
Busquei auxílio para ansiedade e já na 1a. sessão vi resultados. Tenho certeza que encontrei o lugar e a pessoa certa p me ajudar.
Andreia Oliveira

TRICOTILOMANIA IV
Tive minha 1a. sessão de Microfisioterapia dia 11/06. Quase não ponho mais a mão na sobrancelha depois da terapia. Me sinto bem, ois pelinhos estão crescendo, não preciso controlar as mãos, elas pararam de arrancar. O corpo diz tudo a seu respeito. É surpreendente! Abraços e boa sorte! Mente positiva! Atenciosamente,
Maria Cecília Q. de Araújo

TRICOTILOMANIA III
Tenho TRICO desde dos 11anos de idade e case ninguem sabia. Já passei por médicos e tomei remedios e nada me ajudou. Já cansada dessa doença, fui pesquisar páginas de Trico para ver se alguem conhecia algo, remédio, alguna coisa. Foi aí que conheci a ANDREA e ela me apresentou MICROFISIOTERAPIA. Em fevereiro marquei minha primeira sessão e em menos de 2 semanas já dava pra ver que minha vontade de arrancar os cabelos estava controlada. Com 1 mês após a primeiroa sessão já dava pra ver uma boa melhora e já tinha mais vontade de por minhas mãos no cabelo. E com 3 meses posso me dizer que estou bem e controlada.
Que DEUS te abencoe ANDREA,obrigada por tudo.
Obrigada MESMO.
Mariana Marani

TRICOTILOMANIA II

Só tenho elogios para a Dra. Andrea da Microfisioterapia ABC. Fui à minha primeira sessão de Microfisioterapia há 2 semanas para tratar de um problema pouco conhecido que se chama tricotilomania, que é o impulso incontrolável de arrancar os fios do cabelo. Sofro deste transtorno há 27 anos e já passei por vários médicos, já fiz terapia e já tomei vários tipos tipos de medicamentos, tudo sem sucesso. Nada era eficaz para tratar minha ansiedade que desencadeava esse transtorno com o qual eu sofria desde a infância.
Depois da minha primeira sessão eu me senti leve e é como se esse impulso não existisse mais e não faz mais parte de mim. Estou super bem e sem arrancar nenhum fio.
Eu estou realmente impressionada com os resultados da Microfisioterapia e recomendo à todas as pessoas.
A Dra. Andrea é uma pessoa adorável. Agradeço muito à ela o resultado que tive.

Alice SP


ENXAQUECA IV
Procurei a Microfisioterapia para o tratamento de fortes enxaquecas que me acompanham desde os 7 anos de idade (hoje estou com 41).
Após apenas duas seções, percebi que a frequência entre as crises e mesmo a intensidade das dores, diminuíram significativamente, chegando ao ponto de eu conseguir, em alguns casos, passar sem tomar nenhum medicamento.
Estou muito satisfeito com os resultados e aconselho o tratamento, pois vale a pena.
Fernando Randi

ENXAQUECA III

Excelente. Recomendo. Tinha uma enxaqueca com aura que desapareceu depois das sessões de microfisioterapia. Obrigada Dra Andrea, que Deus abençoe sempre suas mãos.
Maria Cristina Mandelli Piñol 

ALERGIA DE PELE
Há cerca de três anos me vi acometida com uma alergia inexplicável, o corpo todo ficava tomado por uma urticária, com ardência e coceira insuportável, fiz todos os exames, procedimentos e tratamentos possíveis, mas nada resolveu. Chegou ao ponto que mais nenhum medicamento surtia efeitos para minimizar o desconforto. Pesquisando casos similares me surpreendi com depoimento de pessoas dizendo que conviviam com essas crises, pois não havia cura. Mas eu nunca desisti. Um dia lendo uma matéria da microfisioterapia vi que o tratamento abrange alergias, imediatamente marquei uma consulta com a Dra. Andrea, fiz a sessão e durante o mês seguinte, as crises, embora não mais diárias, foram mais fortes, tomando inclusive o rosto, mas já havia sido alertada que isso poderia ocorrer. Pois bem, depois da última crise, que foi a mais forte, nunca mais tive mais nada, e com isso já se passou mais de mais de um ano. Hoje tenho a plena convicção, a cura existe sim, e se dá através da microfisioterapia, e serei eternamente grata a Dra. Andrea por haver me proporcionado isso através de seu imensurável trabalho.
Marta Correia

ANSIEDADE II, NERVOSISMO, INSÔNIA
Realmente um presente em nossas vidas...fiz uma sessão e estou me sentindo muito bem...mais calma ...meu intestino funcionando muito bem...parei de tomar remédio para ficar mais calma e dormir...estou tendo noites de sono perfeitas e acordando super animada...alto astral...pronta para conquistar o mundo...estou com o corpo e a alma leves....
Patrícia da Costa 

ANSIEDADE I
Fiz minha primeira sessão e ja estou me sentindo bem melhor...adorei. Recomendo. !!!
Vera Lucia Garcia

TRICOTILOTOMIA I, DESEMPENHO ESCOLAR
Eu estava sem tempo pra postar aqui, mas preciso deixar meu depoimento para ajudar outras pessoas, vamos lá:
Minha filha Melissa nasceu perfeita, dificilmente ficava doente, uma benção...
Aos 7 anos de idade comecei a observar que suas sobrancelhas estavam com algumas falhas, achei que fosse coisa de menina tirando com pinça para imitar a mãe, porém, foi se agravando tanto que os cílios também começaram a apresentar falhas... O colégio onde ela estuda me chamou para uma conversa. Sai de lá chocada, pois os professores viam que ela tirava os pêlos com os dedos, eu nunca tinha visto ela fazer isso, era sempre escondido. Eu e o pai dela procuramos psicólogos para acompanhar o porquê disso, mas alguns se quer sabiam do que se tratava. Descobrimos que é uma doença chamada Tricotilomania, a causa é o estresse e a ansiedade.
O tempo foi passando e ao invés de melhorar ela passou a arrancar também os cabelos! Fiquei tão chocada que mal dormia a noite, já estava desistindo de médicos...Ela passou a tomar remédios para controlar a ansiedade, porém passou a ser agressiva com os amigos do colégio e filhos dos meus amigos (um dos efeitos colaterais), estava uma situação insuportável. Conheço a Andrea Zuppini há muito tempo e via que a Microfisioterapia curava muitas doenças, pesquisei sobre a técnica na internet e observava na página Microfisioterapia ABC suas postagens, foi quando me deu um estalo e entrei em contato com a Andrea para falar sobre o caso da minha filha, nisso ela já estava com 10 para 11 anos, fizemos 1 sessão, parei com todos os remédios, mesmo contra a vontade do pai... Falei com a psiquiatra que faria isso porque em mais 2 anos nada havia mudado, só se agravava. E o quadro melhorou, ela até dormia durante a técnica, após 1 mês voltamos a fazer mais uma sessão e ainda sim deixamos combinado que se ela voltasse a tirar os pelos voltaríamos para mais uma sessão, a 3ª, graças a Deus e a Microfisioterapia não houve necessidade dessa sessão, hoje ela não tira mais, ainda frequenta a psicóloga, já a psiquiatra e os remédios... nunca mais!
Os cabelos ainda estão crescendo, o que hoje a incomoda muito porque crescem enrolados, mas nada que uma faixa na cabeça não resolva.
Esse ano ela fará 12 anos e está linda.
RECOMENDO DE CORAÇÃO A TODOS!

Érica Vieira 

ENXAQUECA II, SINUSITE, ATM
Sofri deste mal a vida toda desde menina. Pessoas, acreditem, a microfisioterapia funciona mesmo, desde que fiz a primeira sessão com Dra. Andréa o mal foi embora. Nunca mais remédios pra enxaqueca.
Rose Coletto 

BRUXISMO, DEPRESSÃO
Excelente, tenho tido excelentes resultados e diversas áreas, recomendo muito!!!
Silmara Leite 

ENXAQUECA I
A respeito da microfisioterapia com a Dr. Andrea Zuppini so tenho a recomendar a tds , pois graças a esse tratamento maravilhoso consegui me livrar da minha enxaqueca, entre outros problemas que ela me causava...indico com certeza e agradeço a oportunidade de ter feito esse tratamento...
Fernanda Granievicz


PSORÍASE, DOR NA COLUNA
Iniciei o tratamento com a Microfisioterapia há 2 meses para psoríase e dores na coluna. Tomava medicações para dores a cada 12 horas. Hoje estou muito bem. As dores nas costas praticamente desapareceram. Ainda faço tratamento com medicamentos para psoríase, mas estou conseguindo diminuir gradativamente, sem piora do quadro. Continuarei o tratamento com a microfisioterapia com certeza, pois me sinto muito melhor das dores!!!!!
Roberta Marin Medrano

DEPRESSÃO, DESEMPENHO ESCOLAR
A melhora foi instantânea, simplesmente, não tomo mais remédios a base de sertralina há 7 meses. Agora durmo bem e tenho total confiança em tudo o q faço. Meus dois filhos tbém melhoraram, inclusive o desempenho na escola, evitando o possível uso de remédios.
Sandra Regina Leite



8 comentários:

  1. ola gente vou fazer uma primeira sessao daqui 4 dias...estou com esperança de acabar com a ansiedade que me faz sofrer muito desde a infancia...estou lendo os comentarios e estou bem contente..obrigada

    ResponderExcluir
  2. Ola, gostaria de saber se é possivel combater a esclerose multipla ? Pois fui diagnosticado com essa enfermidade e queria saber se a microfisioterapia pode controlar a doença ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já vi casos que estabilizaram e outros que regrediram. Vale a pena tentar, sim!

      Excluir
  3. Bom dia! gostaria de saber se a microfisioterapia pode controlar a fibromialgia ???

    ResponderExcluir
  4. Estou apaixonada pela técnica e quero logo fazer uma sessão. Sempre derestei estudar, nunca conseguiu ir bem nos estudos e já desisti de duas faculdades por medo de passar vergonha. A microfisioterapia pode ajudar?

    ResponderExcluir
  5. Bom dia, a microfisioterapia ajuda pessoas alcoólatras? Obrigada

    ResponderExcluir
  6. Bom dia, a microfisioterapia também pode ajudar o alcoólatra?
    Obrigada

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem ou depoimento! Obrigada.