A Microfisioterapia

MICROFISIOTERAPIA PROMOVE A AUTOCURA 

Nascida na França (Microkinesithèrapie) na década de 80 e trazida para o Brasil há alguns anos, a técnica tem se mostrado eficaz no tratamento de várias afecções das mais variadas origens que se instalam no corpo humano.

A Microfisioterapia é uma terapia manual e natural que trata o indivíduo nos mesmos moldes da homeopatia. Com a palpação mínima, ela estimula a auto cura do organismo, localizando no corpo as agressões (cicatrizes) sofridas e reapresentando-a novamente ao corpo para que ele a reconheça e tenha novamente a oportunidade de se auto corrigir.

Os resultados são sentidos após a primeira sessão. De modo geral, de 1 a 3 sessões são indicadas para o sintoma dado.

A Microfisioterapia é uma terapia complementar e não substitui outras especialidades terapêuticas. Tem apresentado excelentes resultados para problemas emocionais, funcionais dos órgãos, musculares e ósseos, entre outros. Há uma grande gama de doenças e sintomas que a Microfisioterapia trata. Ela tem se mostrado como solução para quem já passou por outros especialistas anteriormente, mas não obteve um resultado satisfatório.

Algumas indicações para a Microfisioterapia: Dores agudas e crônicas (musculares, articulares e tendinosas), problemas do trato digestório e respiratório, doenças do sistema nervoso (inclusive neurite), medos e fobia, fibromialgia, depressão, infecções de repetição (bronquites, laringites, cistites, vaginites), insônia, déficit de atenção (TDA) e hiperatividade, alergias e dermatites, disfunções hormonais, problemas emocionais (separação, morte e perdas).

Podem ser tratados adultos e crianças, de todas as idades.

Tire suas dúvidas pelo e-mail microfisioterapiaabc@gmail.com
Se preferir agende uma consulta por mensagem whatsapp (11) 96051-3007


Dê a chance de cura para seu corpo e mente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem ou depoimento! Obrigada.