GESTAÇÃO E HEREDITARIEDADE

As causas de nossos problemas atuais podem estar inscritas na hereditariedade

Ainda no útero, mudanças químicas provocadas pelas emoções vividas pela mãe são captadas pelo feto.

Durante a gestação, o bebê está intimamente ligado à mãe podendo sentir, somatizar e confundir o sofrimento dela com seu próprio, sentindo suas dores, inseguranças, agitações, ansiedades e cansaço, isso porque, essa assimilação dos sentimentos e das emoções da mãe são as primeiras trocas que o bebê tem com o mundo exterior. Nessa fase a criança tem inconsciente a parte ativa do cérebro, o que a leva a registrar e perceber realidades que nós conscientemente não percebemos. É por isso que os nossos problemas começam nessa época.

Tudo que a mãe passa, seja um trauma físico, químico, emocional - recente ou congênito, a criança "recebe", "assimila" como sendo dela e gera assim bloqueios em seu organismo, altera a vitalidade de seus tecidos e órgãos. Dessa forma, os traumas que ficam inscritos no corpo da mãe normalmente ficarão também inscritos no corpo da criança. Sendo assim, a mãe passa, mesmo sem querer, seus problemas, seus traumas, desencadeando na vida do filho (seja na infância, na adolescência ou até mesmo na fase adulta) suas consequências, os sintomas, as doenças.

Durante sua existência, ao se deparar com as emoções vividas no útero, o cérebro reconhece e a partir daí a criança pode desenvolver algum sintoma ou doença.
O pai também passa uma carga genética onde está contida toda informação sobre seus pais e suas descendências. A criança, então, apresenta estas duas informações genéticas

A MICROFISIOTERAPIA:

A gestante pode receber o tratamento em qualquer época da gestação e ainda pode aliviar sintomas comuns neste período como náuseas e vômitos, impaciência, inchaço e dor nas pernas e na coluna vertebral, desmaios, azia e queimação.
A Microfisioterapia busca através da palpação no corpo os locais com a diminuição do ritmo vital (que é o que causa esses problemas). Deste modo, dá o estímulo para que o corpo se autocorrija e restaure o equilíbrio do organismo.