Microfisioterapia nas Crianças

COMO A MICROFISIOTERAPIA PODE AJUDAR AS CRIANÇAS?

A Microfisioterapia é uma excelente alternativa para tratarmos nossas crianças.

Por ser um método natural tem muitos benefícios para os pequenos como, por exemplo, não intoxicação por medicamentos, e o fortalecimentos do sistema imunológico que vai promover uma cura completa.

Hoje em dia, as crianças têm muito mais compromissos, e o estresse não é só uma condição dos adultos, Sendo assim, os remédios são importantes em ocasiões especiais mas tratar toda e qualqeur situação com medicamentos não é uma solução inteligente. Então, usar a força de cura, que é inerente ao corpo humano, é uma opção mais sensata.

A Microfisioterapia, através de seus mecanismos, busca a causa primárias que está gerando sintomas na criança. Após achar esta memória cicatricial, estimula o organismo para que o sistema imunológico reconheça e comece o processo de auto correção.

Podemos tratar desde infecções de repetição, ansiedade, depressão e estresse, as dores do crescimento, transtorno de déficit de atenção, hiperatividade, assim como as doenças 'sem causa' encontrada pela medicina.

Eu, particularmente, gosto muito de atender às crianças. Elas respondem rapidamente à Microfisioterapia, sendo preciso 1 ou 2 sessões na maioria das vezes. Intervalos de 30 a 60 dias se fazem necessários entre as sessões para que o corpo tenha tempo suficiente para fazer as correções necessárias.

Acesse também minha página profissional no Facebook www.fb.com/MicrofisioterapiaAbc

Um comentário:

1. Gostaria de saber se seria recomendável para criança de 4 anos que chora muito

ResponderExcluir