Infecções de repetição

Quando remediar não é mais a solução é o momento de experimentar algo novo

Infecções de repetição tiram o sono de qualquer pessoa. Pais, idosos e até mesmo pessoas saudáveis ficam perplexas com tamanha recorrência dos sintomas e falta de resultados com medicamentos.

Os adultos se preocupam com infecções como sinusites de repetição, duas ou mais pneumonias no ano, recorrência de candidíase cutânea, oral ou vaginal (visceral), cistites, lesões de pele extensas refratárias a tratamentos anteriores, otites, entre outras...

Os pais, por sua vez, preocupam-se pois suas crianças apresentam dificuldade de introdução ao ambiente escolar com desenvolvimento de infecções constantes de vias aéreas superiores e inferiores, dores de ouvido repetidas, muitas vezes com necessidade de internação, diarreias de repetição, entre outras ‘ites’, nos deixam de cabelo em pé.

Sentimo-nos chateados e achamos que nosso caso não tem solução, muitas vezes. Os remédios não têm sido eficazes, gastamos dinheiro com tratamentos, perdemos nosso tempo e ficamos tristes e desanimados.

Entretanto, se quisermos ter resultados diferentes precisamos experimentar algo novo. Aqui entra a técnica de Microfisioterapia. Através da micropalpação na pele do paciente é possível localizar as células e tecidos que estão com sua vitalidade diminuída e não estão fazendo seu trabalho corretamente causando sintomas e doenças.

A Microfisioterapia estimula a autocura do corpo de modo que ele tenha de volta seu funcionamento correto, ou o mais próximo possível. É uma técnica de terapia manual, natural e sem contraindicação que fortalece nosso sistema imunológico, entre outras coisas. É muito comum as pessoas depois de passarem pelo tratamento, diminuírem quantidade de medicação que tomavam e, não raro, ficam livres deles.

Significado de algumas doenças pela metafísica:
Cistite: Irritação com o parceiro ou com as intrigas no lar; traumas sexuais; ou, ainda, culpa pelas atitudes incorretas de um ente querido.
Bronquite: Dificuldade de relacionar-se com o ambiente. Sentir-se agredido e não saber como se expressar. Ter necessidade de chamar a atenção, isolar-se ou fazer chantagem.
Faringite: Irritação por não saber lidar com episódios desagradáveis.
Laringite: Irritação por não conseguir falar o que pensa.
Rinite: Abalar-se pelas confusões do ambiente. Não se permitir errar. Adotar um comportamento exemplar.
Sinusite: Profunda irritação com alguém bem próximo. Decepção pelas expectativas. 
Otites: Abalos emocionais causados pelos acontecimentos desagradáveis, em especial aquilo que é pronunciado verbalmente por aqueles que estão em volta.

3 comentários:

  1. Tudo que foi citado a cima condiz com minha realidade. Anos de sofrimento, lutando para viver, Vou resumir minha história. 2008 TB intestinal, junto infecção de urina, várias internações, por causa dos antibóticos surgiram os fungos, até então não conhecia bem meu corpo tive que conhecer-ló. Aprender passar sonda de alivio, mas o local sempre machucado, ferido, tortura passar sonda, alergias surgiram nas pernas e pelo corpo. Pomadas e mais pomadas e nada de melhora. Tive um prolapso de reto, nossa nem queira saber a dor. No HCSP tive a primeira convulsão, mais remédios para controlar, mas mesmo assim do nada eu apagava. Depois comecei e ter crises de Asma, respirar era o que queria, prontos socorros e mais remedios. Dores nas costas e bexiga me incomodavam.
    Tive que fazer uma cirurgia nas mãos. Foi ai que Deus me ajudou. Conheci a Microfisoterapia. Pois os médicos já não sabiam mais o que fazer. O Fisioterapêuta me disse sobre essa técnica. Resolvi pesquisar, saber e como me ajudaria. Fiz. Olha valeu a pena, e vou fazer mais se preciso. Hoje não tenho feridas no local do canal passo a sonda sem dor, não tenho alergias pelo corpo, dreno bastante, vejo minha urina passando pela sonda clara, fico até feliz pois é sinal que meu rim está funcionando. Meu exame de urina melhorou. Obrigada Elton por me fazer conhecer a microfosioterapia. Tenho certeza que vou melhorar mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns por ter tomado a sábia decisão de deixar a Microfisioterapia cuidar de você! Qualidade de vida ao nosso alcance. Basta darmos o primeiro passo! Gratidão.

      Excluir
  2. Oi, sofro com infecções urinárias, eu gostaria de saber como é feita essa técnica de microfisioterapia no meu caso.

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem ou depoimento! Obrigada.