5 Benefícios da Água com Limão

Água com Limão traz muitos benefícios para nossa saúde

 

Se você bebe água durante o dia, você está mais perto de uma saúde ideal. Manter-se hidratado é importante quando você está lutando contra uma doença, tentando perder peso, ou apenas precisa de mais energia. Entretanto, beber água de limão oferece uma ampla gama de benefícios.

Água com limão proporciona:

1. Potência nutricional:
Limão possui vitamina C, vitaminas do complexo B, fibra, magnésio, ferro, cálcio, e mais potássio do que as maçãs e uvas. A vitamina C, em particular, é um antioxidante importante que pode ajudar a proteger o corpo contra os radicais livres, que funcionam para danificar as células saudáveis e potencialmente causar inflamação, entre outras coisas.

2. Melhor digestão:
Promove uma digestão saudável e regularidade. Ajuda também a aliviar a indigestão, azia, flatulência, arrotos e. A pectina no limão também é muito bom para a saúde do cólon.

3. Antienvelhecimento:
Os antioxidantes do limão ajudam a combater os sinais de envelhecimento e pode até diminuir manchas. Você pode colocar algumas gotas em seus pontos da idade e cicatrizes para diminuir a sua aparência.

4. Perda de peso:
Quando você quer perder peso, um dos melhores conselhos é beber mais água. Mas quando você adicionar limão à mistura, a resposta é melhor. A pectina promove a digestão regular e pode ajudá-lo a se sentir completo.

5. Aumento da energia:
O óleo essencial de limão é usado na aromaterapia para melhorar o humor, para energizá-lo. O suco de limão pode trazer benefícios similares. Por esta razão, muitas pessoas acham beber água de limão quente na parte da manhã uma boa alternativa para o café, usando-o também para ajudar na retirada de cafeína.

Que tal um copo de água com limão AGORA?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem ou depoimento! Obrigada.