Pressão Alta X Pressão Baixa

PRESSÃO ALTA E BAIXA
Os motivos por trás dos sintomas
No âmbito metafísico, a variação de pressão arterial está relacionada ao fato de as pessoas não encararem de frente seus obstáculos. Diante de situações que tocam profundamente, como as divergências com parceiro, as decepções com os filhos e assim por diante, elas fogem para o trabalho ou querem esquecer seus conflitos.

👉 Não enfrentar os problemas impede encontrar as soluções.

As pessoas acometidas por esse sintoma físico costumam negar a existência de uma situação conflituosa. Adotam uma postura de aparente indiferença, dedicando-se excessivamente ao trabalho para não ter tempo de pensar nos problemas; essa condição caracteriza o quadro de pressão alta. Outras, simplesmente se recusam a pensar nas situações conflituosas, querem esquecer o que está se passando ao seu redor; essa atitude representa as causas metafísica da pressão baixa.

PRESSÃO ALTA: As pessoas se enganam ao evitarem refletir acerca daquilo que lhes está atormentando. Acham que com o tempo tudo vai passar; no entanto, há coisas que somente o tempo não é suficiente, faz-se necessário a atuação direta na situação ou mesmo a reformulação interior para integrar-se aos fatos. 👉 Lembre-se: "Nada muda se você não mudar"; essa mudança pode ser tanto na sua forma de ser, quanto na de agir.

Para quem tem pressão alta, convém meditar: trabalhar é bom. Você gosta e se envolve com as atividades mas não extrapole nem faça do trabalho um refúgio das situações mal resolvidas.

Dedique-se a sua vida pessoal com o mesmo desembaraço que tem para lidar com o seu profissional. Algumas pessoas que têm pressão alta e não estão desempenhando atividades profissionais, vivem em função de solucionar os problemas dos outros, deixando de resolver suas próprias complicações.

PRESSÃO BAIXA: O toque para aqueles que são afetados pela pressão baixa é: não queira adiar o inevitável; não é esquecendo os episódios desagradáveis que você vai solucioná-los. Viva intensamente as situações que fazem parte da sua vida. Por mais desagradáveis que sejam, são experiências que promovem o amadurecimento pessoal.
(Fonte: Metafísica da Saúde)

Sobre a MICROFISIOTERAPIA como terapêutica: A Microfisioterapia é uma terapia que trata o indivíduo por inteiro e não apenas o sintoma. Por vezes, as pessoas acometidas não conseguem solucionar seus próprios conflitos e, não é raro também, não conseguir detectar onde realmente este conflito teve início. Esses problemas arrastados por muito tempo geram cicatrizes e doenças podem encontrar um terreno fértil para se desenvolver.
As emoções são tratadas e o paciente consegue ver com novo olhar problemas que o afligem, às vezes, por anos.
Está plantada uma semente e o tempo germinará os frutos dentro de cada um.
Cada um tem uma cura única.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem ou depoimento! Obrigada.