Zumbido X Glândula Pineal

(Exercício para diminuição do zumbido, no final)
A pineal, ou pituitária, é um órgão cronobiológico e funciona como um relógio interno, captando as radiações do Sol e da Lua. A pineal obedece aos chamados Zeitbergers.
Por exemplo, o Sol é um Zeitberger externo que rege as noções de tempo e influencia a pineal, regendo o ciclo de sono e de vigília, secretando o hormônio melatonina. 
Existe também o Zeitberger interno, que são os genes, trazendo o perfil de ritmo regular de cada pessoa.
Nós vivemos em três dimensões e nos relacionamos com a quarta, através do tempo. A pineal é a única estrutura do corpo que transpõe essa dimensão, que é capaz de captar informações que estão além dessa nossa dimensão.
Para Descartes é o ponto em que a alma se liga ao corpo.
Todos os animais têm essa glândula. Ela os orienta nos processos migratórios porque sintoniza o campo magnético. Nos animais, a glândula pineal tem fotorreceptores iguais aos presentes na retina dos olhos, sendo sua origem biológica a mesma dos olhos. É um terceiro olho, literalmente.
Os cientistas Vollrath e Semm comprovaram que a pineal converte ondas eletromagnéticas em estímulos neuroquímicos.
Pesquisas recentes indicam que a pineal está ligado a dois centros nervosos, um de cada ouvido e que tudo o que afete os tímpanos afetará a pineal.
A glândula está localizada em uma área cheia de líquido. O som faz o líquido vibrar, provocando uma reação na glândula, converte ondas eletromagnéticas em estímulos neuroquímicos.
A Física Quântica diz que tudo é vibração e nós vibramos em diferentes frequências, também somos influenciados em diferentes frequências, por meio natural ou não.
Estamos sendo bombardeados com energias vindo da galáxia, incluindo o bombardeio do Sol, tudo isso afeta a Terra e a nós.
Sendo assim, meus amigos, os barulhos, zumbidos, apitos, sininhos,que você pode estar ouvindo diariamente ou esporadicamente são produzidos pelo trabalho/desenvolvimento da glândula pineal e todo um fator externo está contribuindo para isso. Nós estamos literalmente escutando ela trabalhar.
Essa glândula é nossa conexão com outras dimensões, que vem sendo danificada ao longo do tempo, por falta de uso, química (veneno) nos nossos alimentos, poluição e acredito que a nossa contribuição tenha realmente sido a maior de todas, porque caímos nas ilusões materialistas e hoje somos extremamente apegados a tudo que os nossos 5 sentidos podem tocar, sentir, ver e ouvir...

EXERCÍCIO PARA A PINEAL:
Pra terminar, vou deixar um exercício de meditação de desenvolvimento energético da pineal. Um exercício diferente, mas bem gostoso de realizar.
Certos exercícios psíquicos provocam um zumbido que começa a se manifestar nos ouvidos e persiste por algum tempo. Esse zumbido indica que alguma energia ou ação está sendo transmitida aos tímpanos, a partir da pineal.
Deverá ser feito no escuro, onde a produção do hormônio da pineal aumenta.
Por uma ou duas semanas, deve-se relaxar por alguns minutos, coloque o dedo indicador de cada mão o mais para dentro do ouvido que seja possível sem pressão incômoda. Enquanto os dedos estiverem nesta posição nos ouvidos, tomem uma inalação profunda pelo nariz e retenha o quanto possível.
Mantenha a boca fechada, quando não puder mais prender a respiração, exale lentamente pelo nariz. Conserve os dedos nos ouvidos durante todo o tempo que esteja inalando, retendo e exalando.
Respire normalmente por mais ou menos 30 segundos e repita o procedimento por 10 vezes. Ao terminar, você sentirá um calor nos dutos auditivos.
A respiração pelo nariz, com os dedos colocados nos ouvidos, estabelece um circuito bem definido de vibrações positivas e negativas, que afetem os centros nervosos do crânio, o centro nervoso da tireoide, e os centro nervosos de cada um dos dois dedos.
O resultado deste exercício, se praticado conforme a instrução, será a desobstrução do nariz para a respiração e dos ouvidos para a audição, a eliminação de qualquer congestão craniana, o desenvolvimento da sensibilidade dos nervos do nariz a ponto de perceberem novos odores ou facilitar os já conhecidos. Ao mesmo tempo, a pineal irá despertar gradativamente, com crescente vitalidade para as funções psi.
Baseado no texto de Fátima dos Anjos/Cura e Auto Cura

2 comentários:

  1. Bom dia, preciso fazer este exercício, porque tudo que venha me ajudar e seja positivo no que diz respeito a melhorar minha condição de saúde auditiva eu agradeço, é muito incomodo você passar 24 horas com zumbido nos ouvidos não é nada agradável, obrigado.

    Sérgio

    ResponderExcluir
  2. Oi Sérgio
    Tenho Sofrido com o zumbido. O exercício funcionou?
    Jorge Fernandes
    iurgus@gmail.com

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem ou depoimento! Obrigada.